" E assim vemos"... como diz o Livro de Mórmon...
Apesar de respeitar as pessoas, não precisamos concordar com suas escolhas ou posturas... Ao ver no Brasil alguns tentando alterar a Bíblia para que não seja contrário ao seu comportamento, nos EUA vemos:
Em uma decisão de 5 a 4 que foi divulgada ontem de manhã, a Suprema Corte dos Estados Unidos da América tomou a sua decisão em favor do casamento homossexual. Esta decisão vai efetivamente fazer o casamento homossexual legal em todo o país.
O juiz Anthony Kennedy escreveu a opinião da maioria, que usou o inciso 14(que aborda os direitos de cidadania e igualdade de proteção sob a lei) como base para a decisão.
Em um movimento raro, os quatro juízes dissidentes também escreveram opiniões individuais. Juiz John Roberts leu suas observações do banco, dizendo: "Eu não tenho escolha, mas a dissidência." Ele continuou: "Para aqueles que acreditam em um governo de leis, não de homens, a abordagem da maioria é profundamente desanimadora."
Juiz Antonin Scalia acrescentou que a decisão é uma "ameaça à democracia norte-americana", porque é uma "revisão constitucional por um comitê não eleito de nove."
Antes da decisão, 37 estados já aprovaram legislação que permite o casamento do mesmo sexo.
Em resposta à decisão, a Igreja emitiu esta declaração:
"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reconhece que, após a decisão de hoje pelo Supremo Tribunal Federal, casamentos do mesmo sexo são agora legal nos Estados Unidos. A decisão do Tribunal não altera a doutrina do Senhor que o casamento é uma união entre um homem e uma mulher ordenada por Deus. Enquanto mostrando respeito por aqueles que pensam de maneira diferente, a Igreja continuará a ensinar e promover o casamento entre um homem e uma mulher como uma parte central de nossa doutrina e prática ".
Vamos continuar a defender a família como constítuida nos céus, precisamos manter nossos padrões, pois esse tema ainda será muito utilizado para destruir o grande mandamento de Deus de crescer e multiplicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário